domingo, fevereiro 01, 2015

Agrupamento de Escuteiros de Resende organizou noite gastronómica das "Papas"

No passado dia 24 de janeiro decorreu, pela primeira vez, a noite das papas, organizada pelo nosso agrupamento. Desta vez, a ementa foi diferente e a adesão também das famosas noites de francesinhas. As pessoas começaram a chegar à nossa sede por volta das 20h e o tempo de espera foi mínimo uma vez que esta ementa é mais fácil e mais rápida de confecionar. Foram servidas 60 refeições. Correu tudo muito bem e os comentários foram muito positivos relativamente à ementa assim como ao serviço e organização. Que estas pessoas levem a mensagem a outras para que, na próxima noite de papas, a adesão aumente.
É certo que o agrupamento organiza estas noites temáticas para angariar alguns fundos mas, mais importante do que isso, é o convívio e o espírito que se vive. Relativamente aos fundos, foram superiores ao esperado uma vez que tivemos patrocínios por parte de alguns comerciantes de Resende (Sr. Fernando Emídio e Real Carnes), aos quais agradecemos.
Não podia deixar de faltar um agradecimento especial a quem confecionou as deliciosas papas e a carne, a nossa querida Chefe Emília. E claro, todos os membros do agrupamento que ajudaram na organização também merecem um agradecimento.
Fica a dica para estarem atentos pois estão a ser agendadas futuras festas temáticas e contamos com a vossa participação e ajuda, assim como de todos aqueles a quem vocês vão levar a mensagem. :)
Até a próxima e um bem-haja a todos os participantes.
Sara Alves (Candidata a Dirigente)
Retirado do jornal Sê. .., edição de Fevereiro de 2015, que poderá ler aqui .