domingo, junho 22, 2014

Piquenique da Universidade Sénior de Resende em Porto de Rei

No passado dia 10 de Junho, os formandos da Universidade Sénior do Rotary Clube de Resende realizaram um piquenique, num dos muitos locais de beleza natural, que o concelho de Resende possuí, o Parque de  Porto de Rei, sito na freguesia de S. João de Fontoura.
Este idílico local permite o contato com a natureza de uma forma pacificadora, pois podem-se apreciar as quase invisíveis ondas do Rio Douro, apenas perturbadas pelas passagens alegres dos barcos de turismo e também ali se podem observar e degustar, as saborosas cerejas que o concelho de Resende produz.
Neste dia os formandos foram acompanhados pelos voluntários da Universidade Sénior, por familiares e amigos, criou-se um ambiente intergeracional de alegria e diversão, onde não faltaram os jogos tradicionais e os momentos musicais.

Uma das formandas da disciplina de culinária, presenteou os colegas com biscoitos que confeccionou,  após a aprendizagem realizada na disciplina de culinária, evidenciando assim o seu enriquecimento pessoal e empenho constante.