sexta-feira, dezembro 14, 2012

MARCO CARDOSO ELEITO PRESIDENTE DA COMISSÃO POLÍTICA DO PSD RESENDE

No passado dia 8 de Dezembro, os militantes do Partido Social Democrata de Resende elegeram os novos órgãos locais para os próximos dois anos.
Tendo em vista as Eleições Autárquicas do próximo ano, o novo Presidente da Comissão Política do PSD Resende define como principais objectivos “a concretização de um programa de governação local adaptado aos desafios futuros da gestão autárquica e a definição das lideranças mais capazes para a Câmara Municipal, Assembleia Municipal e Juntas de Freguesias”. Nas palavras de Marco Cardoso, tais prioridades representam “um verdadeiro Motor de Mudança em Resende, plasmado no programa eleitoral vencedor, com a designação GANHAR RESENDE”.
A nova Comissão Política da Secção de Resende é constituída pelos seguintes membros:
Presidente: Marco Sérgio da Fonseca Cardoso;
1.º Vice-Presidente: Elsa Isabel Ferreira Rodrigues;
2.º Vice-Presidente: José de Oliveira Monteiro;
Tesoureiro: Marco Paulo Cardoso Coelho;
Vogais: Adriano Pinto; Bruno Filipe Ferreira de Oliveira; Bruno Miguel Pereira Assembleia; Carla Manuela Ferreira Rodrigues; Eugénia Isabel Borges de Almeida; Ismael Fernando Teixeira Pereira; José Pereira Sala; Patrícia Raquel Teixeira Rabaça; Paula Marina da Costa Silva Matos Ferreira; Pedro José Alves Pereira; Sérgio José Ferreira Pinto Gomes.
A Mesa da Assembleia da Secção de Resende tem a seguinte composição:
Presidente: Joaquim Rodrigo de Matos Ferreira Pinto Pereira;
Vice-Presidente: Vítor Nuno da Silveira Lage;
Secretários da Assembleia: Ana de Oliveira Monteiro e Ana Maria Cardoso Rodrigues.
(Nota pessoal: Como vizinho e amigo da família (uma família de reconhecido empreendedorismo), desejo ao Marco Fonseca Cardoso os maiores êxitos para este novo desafio. O concelho de Resende só tem a ganhar com partidos que apresentem construtivamente novas propostas e alternativas)