terça-feira, novembro 13, 2012

Dirigentes da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu tomaram posse, em Lamego*

Aquilino Rocha Pinto volta a estar à frente dos destinos da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu, para o quadriénio 2012/2016, ao ser reeleito Presidente da Direção, iniciando assim o seu quarto mandato.
A cerimónia de tomada de posse dos Dirigentes, decorreu no passado sábado, dia 10 de Novembro, no Salão Nobre da Câmara Municipal de Lamego. O reeleito lembrou o papel da Associação no “desenvolvimento do Ténis de Mesa no Distrito de Viseu sem esquecer do trabalho realizado no quadriénio 2008/20012, nomeadamente no aumento do número de clubes e de atletas filiados, sem esquecer do reconhecimento do anterior Governo, em ter reconhecido a Associação, em 2010 como Instituição de Utilidade Pública”.
A cerimónia contou com a presença de Matos de Almeida, Presidente da Assembleia geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa; Margarida Duarte, Vereadora do Desporto da Autarquia de Lamego; Teresa Santos, Deputada da Assembleia da Republica; Filipe Lima, Presidente da Assembleia geral da ATM Distrito de Viseu; Paulo Barradas, Membro de Mérito da ATM Distrito de Viseu/antigo Deputado da Assembleia da Republica e António Tunes, Embaixador da Ética Desportiva
*Artigo elaborado pelo Gabinete de comunicação e imagem da ATMD Viseu
1.ª Foto: Mesa de honra, da esquerda para a direita:
- Sr. António Tunes, Embaixador da Ética Desportiva;
- Prof. Filipe Lima, Presidente da Assembleia geral da ATM Distrito de Viseu;
- Prof. Aquilino Pinto Presidente da Direção/Fundador da ATM Distrito de Viseu;
- Dr.ª Margarida Duarte, Vereadora do Pelouro do Desporto da Autarquia de Lamego;
- Dr.º Matos de Almeida, Presidente da Assembleia geral da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa;
- Dr.ª Teresa Santos, Deputada da Assembleia da Republica
2. ª Foto: Momento em que Aquilino Rocha Pinto, assina o auto de posse, para um novo mandato de quatro anos, ladeado a sua direita pelo Presidente da Assembleia geral Filipe Lima.
Nota: Este evento foi objecto de uma reportagem do "Porto Canal", que pode ser vista aqui.