sexta-feira, julho 27, 2012

Edição de julho do Jornal de Resende


Uma entrevista ao Presidente do Grupo Desportivo de Resende, Alexandre Bastos, a inauguração da sede do Grupo de Danças e Cantares de Cárquere e o lançamento do livro “Douro: Um rio que canta – Uma terra que reza”, da autoria do Dr.º Albino Brito de Matos, são os temas centrais da edição de julho do Jornal de Resende.
Destaque, igualmente, para a Gala do Desporto que distinguiu os melhores atletas de Resende, a realização do Grande Prémio de Motonáutica, nas Caldas de Aregos, o reconhecimento do vinho branco da Quinta da Massôrra em Inglaterra, o Centro Histórico de S. Martinho de Mouros em livro e a manifestação em Lisboa contra o encerramento do Tribunal de Resende.
Na publicação, destaca-se, também, uma entrevista com o Presidente da Junta de S. Romão, Júlio Alberto Francisco, numa crónica assinada por Marinho Borges, intitulada “Ao almoço com…”, patrocinada pelo restaurante Gentleman.
Relevo, ainda, para os habituais artigos de opinião, da autoria do Dr.º João Teixeira, Dr.º Joaquim Correia Duarte e Dr.ª Rita Diogo.