terça-feira, fevereiro 21, 2012

GD de Resende escorregou em Oliveira do Douro, tendo perdido por 0-1

As 4 derrotas nas primeiras 4 jornadas do Resende fizeram prever que esta época seria uma continuidade do ano passado, onde o clube venceu apenas uma partida. Depois disto, poucos acreditavam que na 18ª jornada fosse possível o Resende estar na luta pelos primeiros lugares.  À partida para esta jornada,  o Resende estava a 4 pontos do 1º lugar. Como no domingo anterior a equipa do Resende venceu em Fornelos o então líder Moimenta da Beira, e como o 1º e 2º jogavam entre si, cabia ao Resende vencer este derby para subir um pouco mais na tabela, coisa que não aconteceu.
Entrou bem no jogo, fazendo uma óptima 1ª parte e ao intervalo o 0-0 premiava o Oliveira do Douro que só não sofreu qualquer golo devido às excelentes defesas do seu guarda redes.
Na 2ª parte,  esperava-se que a toada do jogo se mantivesse, mas o Oliveira marcou cedo, de livre directo e os visitantes não mais conseguiram empatar a partida. 
Na próxima jornada,  o Resende recebe em sua casa o Roriz de Penalva do Castelo, equipa que tem surpreendido por ter conquistado 7 pontos em 3 jogos.