segunda-feira, janeiro 23, 2012

GD Resende empatou 1-1 em Sernancelhe

O GD de Resende empatou,  ontem, em Sernancelhe,  a uma bola, cujo clube é um forte candidato ao título, encontrando-se isolado em 1.º lugar com 30 pontos. Para alcançar este desiderato, reforçou-se esta época com vários jogadores oriundos da 3.ª divisão nacional.
Sernancelhe tentou chegar à baliza do Resende através de um jogo muito directo para os seus atacantes. Em resposta,  o  Resende jogava um futebol mais apoiado, de onde nasceram algumas oportunidades.   Na 2ª parte,  a toada manteve-se. Aos 15 minutos,   numa jogada de ataque posicional,    Rui Felisberto aproveitou  para fazer um golo, colocando Resende à frente do marcador. Depois disso,  César podia ter feito o 2º golo, mas o chapéu bateu em cima da trave,  quando já se gritava golo.
Se no jogo, no estádio municipal de Fornelos, em  Resende,  o Sernancelhe venceu com um golo a 3 minutos dos 90, hoje,  o Sernancelhe conseguiu o empate também a 3 minutos do fim num lançamento para cima da área. O central Wagner empatou o jogo marcando de cabeça. Já,  em Resende,  foi este mesmo jogador de livre direto a dar a vitória ao Sernancelhe (Wagner é um jogador de 32 anos que já jogou na 2ª liga no Santa Clara e no Estoril).
Com este empate, o GD de Resende encontra-se na 7.ª posição com 20 pontos.