domingo, dezembro 11, 2011

Resende vence o Boassas por 3-1

Foi uma vitória por 3-1,  que peca por escassa. Foi um  grande jogo do Resende, que  esteve imparável,  com   a bola sempre a circular pelo campo todo, tendo criado imensas oportunidades de golo, que tardou em aparecer. O 0-0 ao intervalo premiava a organização defensiva do Boassas,  que praticamente não conseguia passar o meio campo, com a bola controlada.
Na 2ª parte a toada manteve-se.Com naturalidade o Resende marcou 3 golos de belo efeito (Hugo, César e Nuno). Perto do fim,  1 penalti faz o Boassas reduzir.
Referência para mais uma arbitragem escandalosa a deixar estupefactas e boquiabertas as mais de 400 pessoas que assistiram ao jogo: golo mal anulado ao Resende, cantos por marcar, 2 penaltis claros e,  ao fim do jogo,  ainda uma grande penalidade a favor do Boassas,  que arrancou uma gargalhada geral do público. Depois do escândalo do jogo de Vouzela em que também anularam golos ao Resende, agora aconteceu a mesma receita. A conclusão é que isto começou a acontecer depois do Resende vencer 5 encontros seguidos, porque até lá (como não incomodava ninguém) nunca aconteceram estas tristes cenas que nada dignificam este espectáculo desportivo.