terça-feira, dezembro 20, 2011

Edição de Dezembro do Jornal de Resende


 
A inauguração do Centro Cultural de S. Cipriano é o tema central da edição de Dezembro do Jornal de Resende. Destaque, também, à homenagem promovida pelo Rotary Club de Resende a António Fonseca, Juiz da Irmandade S. Francisco Xavier, e à história de vida do resendense Joaquim Machado, um arquivista missionário por terras de São Tomé e Príncipe.
Na publicação, a sair no final desta semana, destaca-se, também, uma entrevista ao Maestro do Grupo Coral de Resende, Luís Pinto, numa rubrica assinada por Marinho Borges, intitulada “Ao jantar com…”, patrocinada pelo restaurante Gentleman.
Terá, ainda, oportunidade de ler sobre o restauro do Nicho do Senhor dos Aflitos, em Miomães, a comemoração do Dia da Floresta Autóctone, a venda, a preço simbólico, dos lotes de terreno no parque empresarial de Anreade, a conferência promovida pela CPCJ de Resende, a reunião para a empregabilidade em Resende e um comunicado pelo treinador do Grupo Desportivo de Resende, entre outras notícias e os habituais artigos de opinião, da autoria do Dr.º João Teixeira, Dr.º Joaquim Correia Duarte e Dr.ª Irene Macedo