terça-feira, novembro 15, 2011

Resende vende lotes de terreno na área empresarial de Anreade: São 13 lotes de terreno à venda por 4,50 euros/m2*

Encontra-se aberto o processo de candidaturas à aquisição de lotes de terreno na área empresarial de Anreade, em Resende, localizada junto à EN 222 e ao Pavilhão Gimnodesportivo daquela freguesia.
Conforme adianta o Presidente da Câmara Municipal de Resende, António Borges, trata-se de mais um contributo do Município para a fixação de empresas e para a animação económica do concelho e é, por isso, que a alienação dos lotes que estão completamente infraestruturados se faz a preço simbólico.
No total encontram-se à venda 13 lotes de terreno, numa área de construção total de 24.850 m2, sendo que a área de cada lote é de 200 a 3712 m2 e permite a construção de edifícios com dois pisos. O preço de venda por m2 é de 4,50 euros.
As candidaturas devem ser entregues na Câmara Municipal de Resende ou enviadas pelo correio, sob registo e com aviso de recepção, até ao dia 29 de Novembro. Mais informações sobre o processo encontram-se disponíveis no sítio www.cm-resende.pt
Trata-se de uma obra da Câmara Municipal de Resende que representa um investimento no valor global de 600.000,00 euros e que incluiu trabalhos de terraplanagem, pavimentações, construção de muros de suporte, passeios e caldeiras para a plantação de árvores e instalação de sinalização vertical e horizontal.
O Parque Empresarial de Anreade é uma aposta da Câmara Municipal de Resende com o objectivo de captar novos investimentos e incentivar o desenvolvimento económico no concelho.

*O Gabinete de Comunicação e Imagem da CMR