segunda-feira, novembro 14, 2011

Município de Lamego recebeu Torneio de Abertura “Dr. Brito de Matos” Época 2011/2012 da Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu*

 Decorreu no passado sábado, dia 12 de Novembro, no Pavilhão Desportivo do Agrupamento Vertical de Lamego, o Torneio de Abertura “Dr. Brito de Matos” Época 2011/2012 na modalidade de Ténis de Mesa, em todos Escalões/Sexo, marcando assim o início do arranque da nova Época Desportiva a nível Federado, organizado pela Associação de Ténis de Mesa do Distrito de Viseu.
Antes do início do evento, foi entregue a viúva do Dr. Brito de Matos, um cartaz emoldurado, homenageando e perpetuando desta forma o nome do ex autarca, ao Torneio de Abertura da ATMDV.
Marcaram presença 6 clubes dos 9 clubes filiados na presente Época, num total de 70 Atletas Federados, de vários pontos do Distrito de Viseu.
Este evento, teve o apoio da Autarquia de Lamego, com a oferta dos almoços e do Agrupamento Vertical de Lamego, pela cedência do Pavilhão Desportivo.
Esteve presente no evento o Presidente da Autarquia de Lamego, Francisco Lopes, a Vereadora do Pelouro do Desporto, Margarida Duarte e da parte da Associação Sérgio Sousa, Director Técnico Distrital, Aquilino Pinto, Presidente da Direcção, Filipe Lima e José Correia Presidente e vice da Assembleia Geral.
*Artigo elaborado pelo Gabinete de Comunicação e Imagem da ATMDV

FOTO1- Sr.ª Odete Matos, viúva do ex autarca de Resende, Brito de Matos, recebe cartaz emoldurado, das mãos de Aquilino Pinto, Presidente da Direcção da ATMDV, acompanhado pelo Autarca de Lamego, Francisco Lopes e pela Vereadora do Desporto, Margarida Duarte.
FOTO 2 – Foto de família de todos os Atletas presentes no Torneio de Abertura 2011/2012.