domingo, julho 10, 2011

Degolou ex-companheira e ficou à espera da GNR*

Uma mulher de 20 anos foi, este domingo, pelas 9 horas, degolada pelo seu ex-companheiro, em Avões de Cá, Lamego. O alegado assassino cometeu o crime e esperou pela chegada da GNR com os dois filhos ao colo.
O alegado homicida, que terá entre 23 e 25 anos, e a vítima tinham dois filhos, um menino com quatro anos e um bebé com três meses, que, segundo testemunhos ouvidos pelo JN no local, ficaram ao colo do pai, enquanto este esperava pela GNR, à porta de casa.
Depois do crime, o alegado homicida terá ligado à sua mãe, que vive em Vila Verde, no concelho de Resende, confessando que tinha degolado a ex-companheira.
As crianças ficaram sob o cuidado da irmã da vítima, cujo corpo foi levado para o Gabinete de Medicinal Legal do Centro Hospitalar de Trás-os-Montes e Alto Douro, em Vila Real, ao início desta tarde de domingo.
O JN apurou que o casal terá mantido uma relação atribulada. Segundo familiares, a jovem terá sido vítima de violência doméstica durante o tempo que durou a relação.
A vítima terá, há cerca de uma semana, fugido de casa, na zona de Resende, e ido para Avões de Cá, onde um tio do alegado homicida lhe terá arranjado uma casa. 
*Notícia e foto retiradas do Jornal de Notícias (link)