sexta-feira, junho 24, 2011

JORNAL DE RESENDE – Edição de Junho

 O X Festival da Cereja (incluindo a Festa da Cereja de Resende em Sintra), a oferta de uma viatura de apoio ao Centro de Saúde e a (re)activação da travessia do rio Douro, em Aregos, são os temas centrais da edição de Junho do Jornal de Resende.
Na publicação, a sair no final desta semana/princípio da próxima, destaca-se, também, a vitória do PSD nas eleições legislativas (a nível concelhio, distrital e nacional), a disputa da fase final do campeonato nacional de andebol Next21, em Anreade, e a inauguração da Rota dos Cerejais, em S. João de Fontoura.
Terá, ainda, oportunidade de ler sobre a mobilização de Felgueirenses através do Facebook, o I Colóquio sobre Liderança, a I Gala do Desporto, a Conferência sobre prevenção do alcoolismo, notícias da Escola Secundária Dom Egas Moniz, publicações, entre outras notícias e artigos de opinião.
NotaO jornal poderá ser comprado na Papelaria Borges (Edifício da Livração, junto à sede dos bombeiros). A assinatura e o pagamento da mesma poderão ser feitos na "Barbearia Sílvio" e na empresa "Coelho e Diogo, Contabilidade e Serviços, Lda.", sedeada no Edifício da Livração. Informações para os telefs.  254877358/254871276 e e-mail: jornalderesende@iol.pt