quarta-feira, outubro 06, 2010

Conferência sobre “Alimentação Escolar e Desportiva”, realizada em Resende*

Numa organização do Grupo de Educação Física do Externato D. Afonso Henriques – Resende, com o apoio do Instituto Piaget – Viseu, Pró Ordem dos Professores e com o apoio institucional de 19 Autarquias oriundas dos Distritos de Viseu, Guarda, Aveiro, Porto e Vila Real, teve lugar na tarde de hoje,  4.ª feira, a realização de uma Conferência  subordinada ao tema “Alimentação Escolar e Desportiva” sendo os prelectores, Prof. Dr.º Adriano Pereira e Mestre Jorge Lameiras, ambos Docentes do Instituto Piaget – Viseu.
Além da presença de todos os alunos do 3.º Ciclo e Secundário deste Estabelecimento de Ensino Particular e Cooperativo, marcaram presença alunos de outras Escolas, Professores e outros profissionais da área da Educação de vários pontos do País.
Para além da presença do Director Pedagógico, Pe José Augusto Marques, que deu as boas vindas a todos os presentes, esteve também  presente a Dr.ª Françoise Cruz, Presidente do Instituto Piaget – Viseu e o Vereador do Pelouro do Desporto da Autarquia de Resende, Fernando Teixeira.
 *Artigo elaborado por Aquilino Rocha Pinto