quarta-feira, setembro 05, 2007

Dia de limpezas na piscina municipal de Resende

No passado dia 3, pelas 10h, dirigi-me à piscina municipal de Resende e deparei-me com um aviso a informar que a mesma estaria aberta até ao dia 16 de Setembro, caso as condições climatéricas assim o permitissem, com o horário das 14 às 21 horas. Ontem, dia 4, planeei a minha tarde para a passar na piscina, mas fui surpreendido com um aviso, afixado após a minha visita do dia anterior, referindo que se encontrava encerrada por motivos de limpezas.
Este aviso, pela afixação tardia, só se justifica se conseguir produzir efeitos retroactivos…
Seguidamente, passei pela piscina das Caldas de Aregos, que estava com ocupação superlotada, justificando-se assim como uma boa medida a continuação da abertura da piscina de Resende até meados de Setembro. Como não gosto de confusões, meti-me a caminho do espaço fluvial da ponte da Lagariça para esquecer as contrariedades da tarde.